sexta-feira, 30 de abril de 2010

Multibom

Vimos por meio desta, a Vossa Senhoria, mui respeitosamente, apresentar nossas sinceras desculpas pelas dificuldades que tivemos no que diz respeito à venda de Uniformes e Livros Didáticos.
Não desejamos divagar apontando aonde falhamos, seremos sucintos quanto às soluções propostas.
Implantamos recentemente nossa loja virtual (www.multibomloja.com.br) a qual julgamos minorar as dificuldades que outrora tivemos. Todo estoque em um único local (fato que não se praticava a acabava prejudicando o controle) cremos que não trará de volta as dificuldades que tivemos.
Quando você estiver em nosso site ou usar um de nossos serviços, o sistema adotará uma blindagem de segurança para garantir o seu conforto enquanto você conclui a negociação.
Suas informações de conta serão protegidas por senha para a sua segurança e privacidade. Em algumas áreas, a multibomloja.com.br usa o criptografia SSL de 128 bits, o padrão utilizado na indústria, para proteger a transmissão de dados, incluindo cadastro, compras entre outra.
Nossa operação é totalmente automatizada, ou seja, 100% processada por computador. Todas as informações computadas, entre dados pessoais, pedido e cartão de credito, serão transformadas em código (criptografados), impedindo que sejam obtidos por outros usuários. Após a finalização do processamento de seu pedido, o número de seu cartão de crédito será imediatamente descartado, proporcionando total comodidade e garantia de uma compra segura.
Além da loja virtual, serão realizados 02 (dois) Feirões em cada unidade escolar por ocasião do processo de matrículas, ou seja, todo estoque estará na escola, e por dois dias realizaremos a feira de livros Didáticos e uniformes. Esse modelo já é adotado em outras localidades onde nossas lojas atuam com sucesso. Você receberá os panfletos, flayers e outras informações com as datas e horários de funcionamentos desse evento, a partir de outubro/2010.
Quanto ademais, cumpre-nos informar que foram tomadas todas as providências no sentido de atender a demanda, o que inclui principalmente sua satisfação.
Assim sendo, reiteramos nossas desculpas nos despedindo sob protestos de elevada estima e consideração.
Atenciosamente.


Loja Multibom